domingo, 16 de setembro de 2007

então, ele não existe mais.

menino mineiro cheio de vontade de rir
todo simples com um coração imenso
responsabilidades cargadas com orgulho e sorriso nos olhos
vai ser brasileiro na alma, viu

aquela manhã de sábado fêz-se muito bonita
ipês abundando cores no azul do céu aberto
ele chamaria para as cachoeiras que não fui
provavelmente eu não iria outra vez
mas imaginaria...
com a certeza de que Esse, que sabia viver

cortina de flores rosas durante todo o caminho
já faltam as lágrimas quando ele entra no chão
tapa na cara

o tempo não foi suficente para nos conhecermos
mais da sua energia já se sente a falta

guardo o carinho e a vontade de viver
este sorriso é pra você irmão
bons sonhos Dimas
a gente se vê..

2 comentários:

Tribal disse...

eu queria comentar isso aí em russo, mas como eu não sei russo eu vou comentar que eu queria comentar isso aí em russo.

Mi, de Camila disse...

hunrun! Saudades!